A chave simples para notificações pushnews Unveiled

Na imagem acima você Pode vir a ver 1 exemplo de super push. Vários fatores podem vir a afetar os fins das AS SUAS push:

Todos nós adoramos quando encontramos hotéis, pacotes e bilhetes de aviãeste com Abatimento! Então, notifique seus potenciais clientes de ofertas relevantes, promova promoções, pacotes por fé especialmenterias ou até exatamente crie concursos elegendo 1 vencedor em de que este pré especialmentemio possa ser uma viagem, ou um Porreiro Abatimento numa compra.

O Pushnews correrá sua própria feed automaticamente nos horários qual você definiu e verificará se existe alguma novidade

Seus inscritos se interessam pelo Empreendimento qual tem a oferecer. Tire proveito disso e faça-os interagirem atravé especialmentes por sorteios e concursos lançados nas push notifications.

Possui várias coisas de que você Pode vir a oferecer nas suas push dependendo do seu conteúdo – novidades exclusivas; notícias em tempo real; descontos flash; etc…

Na minha e sua plataforma você poderá olhar e a todos os momentos de forma atualizada a sugestãeste da melhor hora de modo a enviar as AS SUAS push usando base nas taxas de clique métempo dos últimos 30 dias.

Sua casa é rápida e não demora Muito mais qual 5 MOMENTOS. Esta funcionalidade é compatível utilizando qualquer tecnologia, e o sitio nãeste precisa ser em HTTPS de modo a usar este Pushnews.

O Pushnews​ ​é uma DE soluções encontradas pelo mercado de modo a ativar as notificações por push. Entre as facilidades do uso da soluçãeste está a interface,​ ​ ​desenhada​ ​de modo a profissionais​ ​do​ ​marketing. Lima destaca quaisquer recursos bem interessantes da ferramenta, como o Super Push, qual permite mostrar produtos, promoções e novos artigos do blog institucional.

Para quem tem website em wordpress fica ainda Muito mais fácil. O Pushnews possui plugin do wordpress, você pode saber Muito mais Derivado do esta integraçãeste cá.

Você pode enviar notificações usando conteúdo como: “Conta de modo a a gente saiba como foi a tua viagem!”, “Muita gente qual viajou de click here modo a este seu destino gostou destes hoté especialmenteis!”, redirecionando-ESTES de modo a ler as testemunhos ou dar o seu feedback.

O Pushnews sabe qual este tráfego do seu website é bem importante e por isso procuramos te ajudar a canalizar seu público para onde você quiser. O processo passa por pegar público de 1 lado e passar para outro lado. Presentemente utilizando um pequeno compartilhamento isso é possível.

Há. Pelo entanto só diponibilizamos outros mé especialmentetodos, de pagamento de modo a planos anuais. De modo a saber mais você Pode vir a entrar em contato conosco em nosso chat ou enviar 1 email para [email protected]. Daremos resposta natural rápido.

As Push Notifications sãeste 1 canal perfeito de modo a você gerar tráfego em novos posts. Doravante você É possibilitado a enviar uma notificação diretamente nos dispositivos dos seus leitores.

Neste exatamente sentido, o Pushnews tem diferentes integrações utilizando as redes sociais. Para potencializar ESTES efeitos (atençãeste: nãeste enviamos notificações através do facebook)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *